Home
Esportes
David Luiz, novo reforço do Flamengo, assiste vitória Rubro-Negra sobre o Palmeiras: "Sede de títulos"
Esportes

David Luiz, novo reforço do Flamengo, assiste vitória Rubro-Negra sobre o Palmeiras: "Sede de títulos"

publisherLogo
Sportbuzz
12/09/2021 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14678563/original/open-uri20210912-20-1dsyng5?1631482365
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

David Luiz foi anunciado oficialmente pelo Flamengo neste sábado, 11, mas já esteve de olho na sua nova equipe neste domingo, 12, na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e foi pé quente, já que a equipe ganhou de virada por 3 a 1.

Antes da partida, que aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, David Luiz foi entrevistado pela "FlaTV", e comentou sobre todo o carinho que recebeu da torcida Rubro-Negra desde que seu nome passou a ser ventilado para fechar com a equipe carioca.

"Foi uma loucura, eu nunca tinha vivido isso dessa maneira intensa, forte. Joguei em vários clubes, grandes clubes, grandes países, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante eles não titubearam. Invadiram as minhas redes sociais. Isso me toca. Nasci para servir. Senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional", lembrou

Voltando ao Brasil depois de atuar por 14 anos na Europa, ele acredita que agora está no lugar certo, e antes do apito inicial do jogo, ele foi até o vestiário cumprimentar os novos companheiros.

"Foram longos dias, com ansiedade e emoção. Gratidão de vestir o manto, fazer parte desse clube grandioso. Minha infância foi vendo, cresci admirando. Voltando agora para o Brasil para o melhor lugar, onde senti carinho antes mesmo de ter algo confirmado. Estou ansioso para entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol", disse.

Dessa forma, David Luiz será apresentado oficialmente no início da semana pelo Flamengo, e vai iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu. Ele não joga desde o dia 2 de maio e mesmo que tenha feito trabalhos físicos durante o período em que ficou sem clube, precisa de tratamento especial.

"Feliz de poder reencontrá-los. Tenho a felicidade de chegar em um momento crucial da temporada e estar bem perto. Venho com a mesma fome como se fosse o meu primeiro clube profissional. Eu amo o desafio, amo o futebol. Sem dúvida estou com muita sede de títulos e vitórias", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também