Diretor do Flamengo explica 'polêmicas' com Gabigol e Pedro: "Relação é boa"
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 12, o Flamengo apresentou oficialmente Renato Gaúcho como novo treinador. Contudo, as situações de Gabigol e Pedro se tornaram um dos assuntos mais comentados da entrevista coletiva de apresentação.
Nela, o dirigente Marcos Braz abriu o jogo sobre a recente ‘polêmica’ com Gabigol, que foi punido pela diretoria por não ter se apresentado ao clube na data estipulada. Questionado sobre o tema, o diretor negou ter qualquer problema no relacionamento com o atacante.
“O Gabi é um jogador que eu lutei muito para estar aqui, lutei no convencimento de pessoas, e nada vai ser diferente. Nossa relação é boa. Se ele acha que há algum problema ou se alguém acha, isso vai ser resolvido”, completou.
SITUAÇÃO DE PEDRO
Já sobre Pedro, Marcos Braz deu mais detalhes sobre a não liberação do atacante para disputar as Olimpíadas. Segundo ele, o assunto já foi superado. Além disso, o dirigente também relatou que o atacante sabia que não iria ser liberado pela diretoria do Flamengo.
“A última vez que falei com o Pedro sobre este assunto foi na segunda ou terça-feira antes da convocação. Estive com ele três dias antes. Ele estava com Covid, não queríamos tratar esse tema por telefone, fomos até a casa dele e perguntamos qual o sentimento em relação a Olimpíada. Ele deixou claro que era um sonho e seria importante, algo muito plausível”, falou Braz.
“Nós explicamos o esforço que o Flamengo fez durante a pandemia para exercer a contratação dele. Passamos o desconforto de não liberá-lo e deixamos claro que isso que iria acontecer. Parece que outros companheiros tentaram via CBF a não convocação para evitar o desconforto. Entendo isso e o clube se manteve na posição que tinha definido”, encerrou.