Douglas Costa dispara ao avaliar momento do Grêmio: Tiro no pé
Sportbuzz
Na noite do último domingo, 04, o Grêmio não foi páreo para o Atlético-GO e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Douglas Costa se manteve na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos.
Logo após o jogo, Douglas Costa foi o escolhido para justificar mais um tropeço do Imortal na temporada. Bastante incomodado com a situação da equipe, o atacante ressaltou a queda de rendimento dos jogadores na segunda etapa da partida.
“São vários jogos que a gente vem trabalhando o primeiro tempo bem e depois queremos ter pressa para fazer gol e sair dessa situação. Acabamos sempre sofrendo e dando tiro no nosso próprio pé. Essa fase vai passar logo, a gente vem trabalhando forte. Nosso trabalho tem sido feito da maneira correta”, avaliou Douglas Costa em entrevista ao canal Premiere.
Além disso, Douglas Costa também falou sobre como o Grêmio deve trabalhar para sair da incômoda situação na tabela. Para ele, a equipe precisa lidar com a forte pressão para conseguir se recuperar na temporada.
“Não acredito muito em sorte. Acredito que a gente deve continuar tocando muito naquilo que a gente tem como ideal para sair dessa situação. Todo mundo sofre pressão junto, não só o Tiago, porque somos um grupo. Independentemente de qualquer coisa. Entramos e damos o máximo por ele também”, concluiu.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Palmeiras, na quarta-feira, 07, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Os clubes reeditam a final da última Copa do Brasil e o Imortal vai em busca de sua primeira vitória na competição.