Edenilson avalia vitória do Internacional e fala sobre agressões: Vai pagar com a punição
Sportbuzz
Na noite desta quinta-feira, 24, Chapecoense e Internacional entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins, as equipes queriam a vitória para ficar longe da zona do rebaixamento.
E o objetivo foi cumprido apenas pelo time gaúcho. Com boa atuação na primeira etapa, o Internacional abriu vantagem e soube segurar a vitória diante da Chapecoense pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Colorado chegou aos oito pontos na disputa do Brasileirão.
Logo após o jogo, o volante Edenilson concedeu entrevista ao canal Premiere e valorizou a vitória conquistada pelo Internacional. Para ele, a equipe soube sofrer nos minutos finais para sair com os três pontos.
“Parabenizar a equipe. A gente soube sofrer. Sofreu quando a equipe deles colocou a bola na área. O Aguirre passou muita tranquilidade, com toda experiência, o conhecimento dele. Em poucos dias, tentamos fazer o que ele pediu, e o resultado importantíssimo na sequência”, falou Edenilson.
CONFUSÃO!
Já nos minutos finais, a partida esquentou bastante e Bruno Silva e Danilo Fernandes chegaram a trocar agressões do lado de fora do campo. Questionado sobre a situação, Edenilson colocou panos quentes na polêmica.
“Desnecessário para quem está assistindo. Às vezes, está todo mundo com ânimos quentes. Tenho certeza que o pessoal se arrependeu e vai pagar com a punição”, disse.