Edílson Capetinha corneta Crespo: "Se fosse brasileiro já teria caído"
Sportbuzz
Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, 17, o comentarista Edílson não deixou barato para o técnico argentino Hernán Crespo, comandante do São Paulo, após a derrota do time por 3 a 1 para o Fortaleza, que culminou com a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil.
O ex-jogador, inclusive, afirmou que se o treinador fosse brasileiro, já teria sido mandado embora do cargo:
“Se o Crespo fosse brasileiro ele já teria caído. O time não está jogando nada. O São Paulo tem que tomar cuidado. Contra o Fortaleza vimos um time sem força, jogando mal, com os jogadores pra baixo. Fisicamente o São Paulo está mal. Corre um grande risco”, afirmou o “Capetinha”.
Fora da Copa do Brasil, resta ao São Paulo apenas a disputa do Brasileirão, onde a equipe ocupa apenas a 16ª posição, com 22 pontos, um ponto a mais do que o América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Assim, a temporada que começou com ar de esperança e alegria para o torcedor são paulino, que viu o seu time levantar o título do Paulistão após 16 anos, acaba se transformando em um drama, com a equipe lutando contra o rebaixamento, apenas quatro meses depois.