Em meio à má fase, presidente do Fluminense assegura permanência de Roger Machado
Sportbuzz
Após goleada sofrida contra o Athletico-PR, Roger Machado se viu ainda mais pressionado no cargo de técnico do Fluminense e não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas.
Mesmo os atuais desempenhos sendo abaixo do esperado, o treinador começou muito bem a sua jornada no comando técnico da equipe, fazendo uma campanha espetacular na fase de grupos da Libertadores em um grupo muito difícil e também levando o Tricolor carioca à final do campeonato estadual.
Mesmo com queda de rendimento, o Fluminense segue vivo na temporada e buscando fazer história. Além da Libertadores, o clube está classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil, depois de eliminar o RB Bragantino, atual líder invicto do Brasileirão.
Segundo o portal "NetFlu", Mário Bittencourt não pensa em finalizar o vínculo do treinador no momento e deve assegurar a permanência de Roger por mais algum tempo, esperando o resultado positivo.
Com contrato válido até o final de 2022, atualmente, o treinador tem 24 jogos sob o comando do Fluminense, nos quais somou 11 vitórias, sete empates e seis derrotas.
O Fluminense tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 4, às 16h, contra o Flamengo. A vitória em um clássico dessa magnitude pode trazer de volta a confiança dos jogadores e também da comissão técnica.