Home
Esportes
Escalação do Atlético-MG: veja quem vai a campo enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil
Esportes

Escalação do Atlético-MG: veja quem vai a campo enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
15/09/2021 21h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para o jogo desta quarta-feira, 15, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Fluminense, no Mineirão, o técnico Cuca conta com praticamente todo o seu time titular, a não ser pela ausência do zagueiro Nathan Silva, que deu lugar a Igor Rabello.

Assim, o time do Atlético Mineiro vai a campo com: Everson; Mariano, Igor Rabelo, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho; Nacho, Vargas e Hulk.

Já o Fluminense está escalado da seguinte maneira: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos, Wellington, Nonato, Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, qualquer empate garante o Galo na semifinal do torneio. Agora, em caso de uma vitória do Fluminense por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades máximas. Qualquer vitória carioca por dois gols, ou mais, classifica o tricolor.

CONFIRA ONDE ASSISTIR E MAIS DETALHES DO JOGO!

Depois de uma primeira partida muito equilibrada, Atlético-MG e Fluminense voltam a campo para definir quem será o classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Apesar da diferença dos elencos e dos desempenhos na temporada, nada está definido.

Na história, Atlético-MG e Fluminense já se enfrentaram 71 vezes. Além de 23 empates, foram 29 vitórias da equipe mineira e 19 da equipe carioca.

Na Copa do Brasil, especificamente, o Tricolor carioca nunca venceu o Galo. Em três confrontos na competição, foram dois empates, nas quartas de final em 2000, e uma vitória atleticana, no jogo de ida desta edição.

A partida acontece nesta quarta-feira, 15, às 19h, e terá a transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também