Home
Esportes
Flamengo continua com dupla no radar, e agora espera pela definição dos clubes para avançar; saiba mais!
Esportes

Flamengo continua com dupla no radar, e agora espera pela definição dos clubes para avançar; saiba mais!

publisherLogo
Sportbuzz
03/07/2021 22h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14531754/original/open-uri20210703-19-1bivq27?1625350884
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pensando em reforçar ainda mais o elenco de Rogério Ceni, o Flamengo está de olho no Mercado da Bola, e viu que nos últimos dias, os nomes de Thiago Mendes, do Lyon, da França, e Kenedy, do Chelsea, da Inglaterra, ficaram em alta.

Segundo informações do site "ESPN", a intenção do Flamengo é tentar negociações de empréstimo com opção de compra futura. No entanto, por enquanto o Flamengo espera por uma sinalização dos atuais clubes para saber se será possível contar com a dupla.

Para se ter uma ideia da situação, Thiago Mendes se reapresentou ao Lyon nesta semana para começar a pré-temporada depois de um período de férias. Por enquanto, o clube carioca conversa com o empresário Paulo Pitombeira e com Juninho Pernambucano, diretor do clube francês, para tentar agilizar o empréstimo.

Nos últimos dias, com vídeos publicados nas redes sociais, tanto Thiago, quanto sua família, deram a entender que gostariam de um acerto com o Flamengo. O atleta, que já foi dirigido por Rogério Ceni no São Paulo em 2017, chegaria para cobrir a saída de Gerson, vendido ao Olympique de Marselha.

Do outro lado, Kenedy continua no Brasil. Emprestado na temporada passada ao Granada, da Espanha, o meia-atacante tem até esta segunda-feira, 5 para voltar ao time inglês, que dividiu em duas datas a reapresentação do seu elenco.

Dessa forma, a tendência, segundo o site "Globo Esporte", é que Kenedy espere no Brasil o desfecho das conversas do Flamengo com os empresários Evandro Ferreira e Giuliano Bertolucci, além das negociações com o próprio Chelsea para uma permanência em definitivo no país.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também