Home
Esportes
Fortaleza x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Esportes

Fortaleza x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações

publisherLogo
Sportbuzz
13/08/2021 22h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14598680/original/open-uri20210813-18-nxgwda?1628895653
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou à equipe, o argentino mudou a forma do time jogar e vem conquistando excelentes resultados, estando na terceira posição da tabela, com 30 pontos, quatro a menos do que o líder Atlético-MG. A equipe vem de uma ótima vitória na última rodada, por 3 a 2, sobre o Palmeiras.

Já o Santos de Fernando Diniz é muito irregular e ocupa apenas a 8ª posição, com 20 pontos. A equipe paulista tem cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas até aqui na competição e ainda não conseguiu engrenar. Em compensação, a equipe venceu o Libertad, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 12.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Santos leva vantagem, com seis vitórias, contra apenas duas do Fortaleza. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 16 duelos disputados. Ainda assim, desde que voltou à elite do futebol brasileiro, em 2019, o Leão do Pici ainda não perdeu para o Peixe, foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos. A última vitória do Santos foi em 2006.

Onde assistir?

Fortaleza e Santos se enfrentam neste domingo, 15, às 18h15, na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT, Estádio TNT Sports e pela HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David (Romarinho) e Robson.

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Jean Mota, Camacho e Marcos Guilherme; Lucas Braga

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também