Home
Esportes
Gabigol manda recado a provocadores e exige: "Eles têm que me respeitar"
Esportes

Gabigol manda recado a provocadores e exige: "Eles têm que me respeitar"

publisherLogo
Sportbuzz
29/08/2021 00h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14654550/original/open-uri20210829-19-1g6kkaq?1630197600
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, 28, o Flamengo visitou o Santos e goleou os donos da casa por 4 a 0. Sendo o autor de três dos quatro gols, Gabriel Barbosa passou por alguns momentos desconfortáveis antes de abrir o placar.

Após o apito que marcou o final do primeiro tempo, o atacante flamenguista, com história no Peixe, foi criticado por algumas pessoas que assistiam o jogo das tribunas da Vila Belmiro. O camisa nove chegou a responder, mas foi prontamente apanhado por seus companheiros e foi para o vestiário.

Na volta para o segundo tempo, Gabigol balançou as redes aos 6, 25 e 34 minutos, e deixou o Flamengo mais tranquilo na partida. 

Após os 90 minutos, o atacante do clube rubro-negro se pronunciou sobre o episódio e exigiu respeito, por ele e pela história que tem no Santos.

"Muito feliz de fazer os gols e, principalmente, pela vitória. Tenho 10 anos de Santos, meus pais moram aqui e eu também. Apesar de jogar no Rio, venho aqui quando tenho férias. É minha cidade, onde moro desde os oito anos. Até comentei que estava muito feliz por vir aqui, onde aprendi tudo, é o clube que me projetou", introduziu antes de completar.

Veja no Twitter
twitter

FIIIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NA VILA BELMIRO! O Mengão goleia o Santos por 4 a 0 com hat-trick de Gabigol e um gol do estreante Andreas Pereira. Que bela vitória, Nação! #CRF #VamosFlamengo

📸 @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/JBa65dVgDL

August 28, 2021

 "Meu pai é santista desde pequeno. Vinha aqui ver meus ídolos jogar, como Robinho e Neymar. Eles têm que respeitar, primeiramente, a minha história no clube. Estava aqui no último título do Santos (em 2016). Me xingaram não sei de onde, mas na imprensa só vai sair a parte que eu provoco. Mas é assim, eles mexeram com a pessoa errada: voltei para o segundo tempo e fiz três gols", completou.

Com 26 gols em 27 jogos em 2021, Gabigol segue, desde 2019, sendo o principal nome do ataque do Flamengo e se prepara para enfrentar o Palmeiras, sua maior vítima, dia 12 de setembro, no Allianz Parque.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também