Home
Esportes
Mundial de futsal! Brasil x Japão: saiba onde assistir e as prováveis escalações das oitavas
Esportes

Mundial de futsal! Brasil x Japão: saiba onde assistir e as prováveis escalações das oitavas

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2021 18h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 23, às 14h (horário de Brasília), o Brasil volta à quadra para enfrentar o Japão, mas dessa vez sem segunda chance. Em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal, apenas a vitória interessa para os dois times, pois quem sair derrotado dará adeus para o torneio mais disputado da categoria. 

Sem desfalques, o Brasil vem de uma fase de grupos impecável, onde sofreu apenas dois gols e marcou 18. Nos três jogos que a seleção fez até este momento na Copa do Mundo, o time venceu todos em chegou para a fase eliminatória da competição com 100% de aproveitamento e também com um elenco extremamente entrosado. 

Se por um lado o Brasil chega para as oitavas de final de maneira invicto, o Japão só se classificou para está fase do torneio devido a sua campanha como um dos terceiros melhores colocados. O time estava num grupo com a favorita Espanha, Paraguai e Angola. Os japoneses perderam para os latinos e europeus, mas conseguiram um 8 a 4 contra os africanos e avaçaram no Mundial. 

A tendência é de que o Brasil não tenha grandes dificuldades nas oitavas de final. Se passar de fase, a Seleção Brasileira terá pela frente Marrocos, a equipe eliminou a Venezuela nesta quarta-feira, 22, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. 

ONDE ASSISTIR? 

Brasil e Japão está programado para começar a partir das 14h (horário de Brasília) e terá transmissão da "Rede Globo" e também do "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e a repercussão do embate entre brasileiros e japoneses. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Guitta; Dyego, Ferrão, Gadeia e Rodrigo.

Japão: Higor Pires; Yoshikawa, Shimizu, Henmi e Oliveira 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também