Home
Esportes
NBA: Jason Kidd é anunciado como novo treinador do Dallas Mavericks
Esportes

NBA: Jason Kidd é anunciado como novo treinador do Dallas Mavericks

publisherLogo
Sportbuzz
26/06/2021 00h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14522764/original/open-uri20210626-18-1d0af6a?1624668642
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 25, o Dallas Mavericks anunciou a contratação de Jason Kidd para assumir o cargo de treinador na próxima temporada da NBA. Com muita experiência como atleta, o profissional chega para ocupar o cargo deixado por Rick Carlisle.

Vale destacar que Jason Kidd vestiu a camisa do Dallas Mavericks ainda no início da carreira. No ano de 1994, o ex-jogador foi draftado pela franquia e ficou por duas temporadas na equipe. Após o período, o americano migrou para o Phoenix Suns.

Aos 48 anos, Jason Kidd exerce a função de treinador desde o ano de 2013. Ao todo, o profissional já trabalhou em três equipes. Como comandante principal, o técnico trabalhou no Brooklyn Nets e no Milwaukee Bucks.

Porém, Jason Kidd não teve grande sucesso nas franquias. Assim, o americano decidiu atuar como assistente técnico no Los Angeles Lakers, onde permaneceu nas duas últimas temporadas. Agora, o treinador volta a ficar na beira da quadra para comandar o Dallas Mavericks.

Veja no Twitter
twitter

𝐓𝐨𝐩 𝟏𝟎 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐬 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧

3️⃣: Things @doefinney_10 did: THAT 💦

(May 1, 2021 vs. WAS)@ATT | #MFFL pic.twitter.com/cU1BUPtHMM

ELIMINAÇÃO NA NBA!

O Los Angeles Clippers bateu o Dallas Mavericks por 126 a 111 no último dia 6, no Staples Center, e fechou a série da primeira rodada dos playoffs da NBA com vitória por 4 a 3. Com o resultado, a franquia californiana avançou à semifinal da Conferência Oeste.

Nos seis primeiros jogos do confronto entre Clippers e Mavs, os visitantes dominaram e venceram todas – três vitórias para cada lado. Na partida derradeira, no entanto, o mandante levou a melhor. Kawhi Leonard comandou a vitória do Los Angeles.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também