Home
Esportes
Rafael dos Anjos revela intenção de enfrentar McGregor: “Seria uma luta que teria história”
Esportes

Rafael dos Anjos revela intenção de enfrentar McGregor: “Seria uma luta que teria história”

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2021 16h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14532850/original/open-uri20210705-18-5olr9u?1625504243
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam no próximo sábado, 10, pela luta principal do UFC 264. Convidado pelo Ultimate para assistir ao duelo em Las Vegas, nos Estados Unidos, Rafael dos Anjos revelou o desejo de enfrentar o irlandês.

Ex-campeão do peso-leve, o brasileiro voltará à categoria depois de passar pelo meio-médio. Em entrevista ao “Combate”, Dos Anjos disse esperar uma oportunidade de enfrentar McGregor, quem deveria ter lutado no UFC 196, em 2016.

“Não vou torcer para nenhum dos dois, vou deixar eles se resolverem (risos). Espero que ninguém se machuque sério. Eu acho que o Conor e eu temos uma história, ficamos perto de lutar duas ou três vezes. Foram duas, uma eu quebrei o pé, a outra era pelo cinturão dos meio-médios no Brasil. Era meio que segredo. O Conor seria uma luta que teria uma história. Eu não tenho história nenhuma com o Poirier, nunca tive para lutar contra ele. A luta contra o Conor teria mais apelo” disse.

O vencedor de McGregor x Poirier pode o adversário de Charles do Bronx, atual dono do cinturão dos leves. Ex-campeão da categoria, Rafael dos Anjos se vê como candidato ao título.

“Sou ex-campeão, estou na ativa, venho de vitória. Mudei a minha vida completamente, vivo em torno da luta. Tenho muita lenha para queimar, estou na corrida pelo cinturão de novo, para enfrentar grandes nomes. É parte da negociação. O UFC falou que quer que eu esteja no evento, estarei lá e espero enfrentar um deles. Estou nessa corrida pelo título também”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também