Home
Esportes
Roger Machado avalia derrota do Fluminense e dispara: Erros técnicos em demasia
Esportes

Roger Machado avalia derrota do Fluminense e dispara: Erros técnicos em demasia

publisherLogo
Sportbuzz
24/06/2021 18h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14520868/original/open-uri20210624-18-p1bimx?1624558153
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira, 23, o Fluminense visitou o Atlético-GO e saiu derrotado com o placar de 1 a 0. Com o revés, a equipe de Roger Machado teve a subida na tabela freada e já foca suas atenções na próxima rodada do Brasileirão.

Logo após o jogo, Roger Machado concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Tricolor das Laranjeiras. Para ele, a equipe não teve bom rendimento, além de ter cometido muitos erros técnicos durante a partida.

Não foi uma partida boa, mas não faltou empenho e dedicação. Os erros táticos nós corrigimos, mas os erros técnicos cometemos em demasia, sobretudo nos cinco minutos que antecederam o gol de escanteio”, iniciou Roger Machado.

Retomávamos a bola e errávamos novamente tecnicamente, entregando a bola ao adversário até o escanteio que resultou no gol. Os erros táticos a gente conserta, as variações a gente vai buscar, mas hoje foi um dia em que não atuamos bem, principalmente no que diz respeito a criar situações mais claras de jogo”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Nesta quinta-feira, às 17h, fora de casa, o #FluSub23 enfrenta o Cuiabá pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes. Pra cima, Fluzão!

Assista ao jogo na CBF TV/Eleven Sports >> https://t.co/gNzNTz1vcF pic.twitter.com/ijcXGHXiCD

Na análise completa do jogo, Roger Machado fez questão de citar as qualidades do rival. Porém, o treinador voltou a falar sobre a atuação do Fluminense durante dos 90 minutos. Para ele, a equipe não teve variação de jogadas e não conseguiu escapar da marcação.

O jogo foi equilibrado. O Atlético-GO, dentro da sua casa, tem a variação do jogo de velocidade, de tentar pressionar o adversário dentro do seu campo. As vezes que conseguimos escapar foram nas inversões de corredor”, falou Roger Machado, que emendou:

Variamos pouco as jogadas e os encaixes de marcação do adversário impediram que criássemos situações mais contundentes, embora tenhamos criado importantes situações, mas não o suficiente para sairmos com a vitória hoje, que seria muito importante”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também