Sem Yasmin Brunet, Gabriel Medina viaja para as Olimpíadas e dispara: "Não estou indo 100%"
Sportbuzz
Na madrugada deste domingo, 18, o surfista Gabriel Medina embarcou rumo ao Japão para a disputa das Olimpíadas. Porém, a ida do atleta está cercada de polêmicas por conta da não liberação para a viagem da esposa Yasmin Brunet.
Por conta das restrições devido à pandemia de coronavírus, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) negou dar uma credencial para Yasmin Brunet. Após cadastrar seu treinador, Gabriel Medina pediu a troca, mas não foi atendido.
Com isso, o casal reclamou bastante da decisão do COB e disparou críticas contra a entidade. No entanto, a liberação não veio mesmo e Gabriel Medina partiu para o Japão sem a presença da esposa.
E o tema esteve presente no saguão do aeroporto. Em contato com o portal Uol Esporte, Gabriel Medina lamentou a não ida de Yasmin Brunet e afirmou que não estará 100% na disputa das Olimpíadas.
“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disparou Gabriel Medina.
Após a declaração, Gabriel Medina conversou com os demais jornalistas presentes no local e se mostrou motivado para a disputa das Olimpíadas. Vale lembrar que o Surfe faz sua estreia no maior evento esportivo.
“Me sinto preparado e finalmente chegou dia, estamos indo pro Japão, e vai ser irado. A gente vai realizar mais um sonho, nunca imaginei que a gente ia fazer parte das Olimpíadas. Estou embarcando pra isso”, disse Medina.
FALA DE YASMIN BRUNET!
“É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Eu tenho certeza que tudo está dando certo para ele ganhar esse ouro e para ele ser campeão esse ano. Duas semanas só de treino, de dieta, foco no surfe, só com a galera dele, sem ter muito contato com outras pessoas. Foi bem intenso. Da minha parte acho que foi suporte, em primeiro lugar, estar sempre do lado dele, essa coisa mais emocional psicológica”, disse Yasmin Brunet aos jornalistas no saguão do aeroporto.