Skate: Letícia Bufoni rebate declaração de Kelvin Hoefler
Sportbuzz
Durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi revelado um racha na Seleção Brasileira de skate street, sendo Kelvin Hoefler e Kelvin Hoefler como o centro do atrito.
Em participação no podcast “Podpah”, Kelvin, prata na modalidade, afirmou que Letícia não conquistou medalha por não estar focada na disputa. Hexacampeã dos X-Games, a brasileira não chegou a disputar a final do skate street.
“Eu estava focado. Minha missão era ganhar os bagulhos. Se fosse para ficar na funçãozinha eu ficava aqui no Brasil, aqui com os parceiros. Viajar 20 horas para ficar de função, mano? Não, eu fui lá para ganhar o bagulho. O pessoal, tipo Letícia, estava tudo de função. O pessoal que estava de função não se deu muito bem”, disse Kelvin, que ainda explicou o termo ‘ficar de função’:
“Não ficou concentrado para fazer o que você foi lá fazer. Eu tinha uma missão e fui fazer o bagulho. Eu foquei, eu estudei a pista porque eu tinha um objetivo. Eu fui para ganhar. A gente queria trazer essa medalha para o Brasil. Esse é o foco principal”, disse.
Depois da declaração de Kelvin, Letícia usou as redes sociais para responder o vice-campeão olímpico.
“Estava fazendo as contas aqui e quase 10 mil atletas foram fazer “função” em Tóquio e voltaram pra casa sem medalha! Que Loucura”, escreveu Letícia.