The Best! Jornal destaca Messi e mais um para brigar na disputa pelo Prêmio de Melhor do Mundo
Sportbuzz
Depois de vencer a Copa América com a Argentina, Lionel Messi logo foi apontado como o favorito para vencer o Prêmio de Melhor do Mundo. Dessa forma, dois nomes que também deram tudo de si vão ficar fora dessa: Neymar e Lewandowski.
Falando de Jorginho, a temporada do jogador foi praticamente perfeita. Ele se tornou peça-chave na conquista do Chelsea na Champions League, em que, ao longo dos mata-matas, a equipe londrina eliminou Atlético de Madrid, Porto, Real Madrid e na final, venceu o Manchester City.
Já no caso de Donnarumma, o goleiro também teve uma temporada excelente, foi um dos grandes destaques da Itália na Eurocopa e ainda foi eleito o melhor nome da competição e arqueiro na seleção do campeonato.
Donnarumma teve atuações de gala na semifinal diante da Espanha e especialmente na final contra a Inglaterra, depois de defender dois pênaltis na disputa do título.
O "As" ainda destacou que o meio-campista Kanté corre por fora na disputa do prêmio mesmo depois da campanha não tão boa da França na Eurocopa. Por outro lado, o francês foi fundamental na conquista do Chelsea, ao lado de Jorginho, na Champions.
Em dezembro de 2020, o ganhador do prêmio foi Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, que naquela temporada conquistou os principais títulos da equipe.