Home
Esportes
Vôlei: Brasil atropela Alemanha e vence a décima seguida na Liga das Nações
Esportes

Vôlei: Brasil atropela Alemanha e vence a décima seguida na Liga das Nações

publisherLogo
Sportbuzz
22/06/2021 19h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14518454/original/open-uri20210622-674-gahhdb?1624395751
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22, o Brasil enfrentou a Alemanha pela Liga das Nações de Vôlei e não teve dificuldades para vencer os rivais. Com uma escalação alternativa, Seleção Brasileira chegou a sua décima vitória seguida na competição e colou na Polônia na tabela de classificação. 

Já classificado para as semifinais do da Liga das Nações de Vôlei, o Brasil não deixou a concentração cair e venceu os três primeiros sets de maneira avassaladora. O time até encontrou dificuldades em alguns momentos, mas bateu a Alemanha com um placar de 25/21, 25/21 e 25/23. 

COMO FOI O JOGO?

No primeiro set o Brasil chegou determinado a vencer a primeira etapa da partida e mandar um recado claro para a Alemanha: "Queremos a vitória". E realmente foi isso que aconteceu, sem dar o mínimo de espaço para qualquer reação alemã, a Seleçã Brasileira passou por cima dos adversários sem qualquer dificuldade. 

Já no segundo set, a Alemanha, que havia terminado o período anterior em alta, seguiu com uma energia positiva e foi para cima do Brasil. Com dificuldades para acertar na recepção e na cobrança de saque, a Seleção Brasileira demorou um pouco para voltar para a partida, mas retomou a concentração e venceu a Alemanha por 25 a 21. 

Por fim e não menos importante, o terceiro set teve muitas pausas devido aos muitos pedidos de revisão pelas duas partes. Mesmo assim, o Brasil conseguiu vencer a Alemanha, que chegou a empatar uma diferença de três pontos no placar, mas cedeu e a Seleção Brasileira venceu por 25/23

QUANDO VOLTA AS QUADRAS?

O Brasil não vai ter muito tempo de descanso, visto que já nesta quarta-feira, 23, encerra a sua participação na primeira fase da Liga das Nações de Vôlei. O adversário da vez será a Rússia e o confronto ocorrerá às 16h (horário de Brasília) e com transmissão do "SporTV". 


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também