Home
Tecnologia
Smartwatch Xiaomi S1 Active chega ao Brasil; veja detalhes
Tecnologia

Smartwatch Xiaomi S1 Active chega ao Brasil; veja detalhes

publisherLogo
33giga
03/05/2022 12h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14988738/original/open-uri20220503-18-1iwcsjm?1651581381
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Xiaomi começou a  colocar nas prateleiras brasileiras o smartwatch Xiaomi S1 Active. O gadget possui 117 modos de exercícios, resistência à água e GPS duplo que combina dois sistemas de navegação por satélite para um posicionamento mais rápido e preciso.

O Xiaomi S1 Active reconhece automaticamente os modos de treino mais usados e tem botão dedicado para acesso rápido. O relógio recebe notificações e chamadas de voz quando conectado ao smartphone.

É possível atender e chamadas recebidas no Xiaomi S1 Active por conta do alto-falante e do microfone embutidos no gadget. Com o preço de R$ 1.899,99, o produto pode ser encontrado nas lojas e e-commerce oficiais da marca www.mibrasil.com.br.

Xiaomi S1 Active: requisitos de saúde

O smartwatch permite acompanhar a saúde no dia a dia, por meio do monitoramento de frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, qualidade do sono, stress e saúde feminina. A tela de 1,43” AMOLED permite ver cada notificação com clareza.

Bateria para até 12 dias no modo normal ou até 30 horas com o GPS ativo, tudo isso com uma única carga e muito acima da média dos gadgets encontrados no mercado. O carregamento magnético dura em média 2h para se completar.

A conectividade da nova versão bluetooth 5.2 proporciona uma conexão estável e baixo consumo de energia. É possível atender chamadas via Bluetooth e manter-se conectado enquanto o smartphones estiver por perto.

O design esportivo é robusto, moderno, casual e combina com tudo. O usuário pode personalizar o gadget, escolhendo entre mais de 200 watchfaces disponíveis no aplicativo Mi Fitness para decorar a tela.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também