Amazfit Bip 3 chega ao Brasil com foco no custo-benefício
Tecmundo
Nesta quarta-feira (01), a Amazfit lançou no Brasil seu mais novo smartwatch, o Amazfit Bip 3. Segundo a empresa, a novidade apresenta o melhor "custo-benefício" do mercado nacional e inspira "um estilo de vida mais produtivo, ativo e prático".
O dispositivo conta com uma tela Amoled de 1,69 polegada feita de vidro temperado 2.5D. Além disso, um revestimento sobre o display evita marcas de dedos, assim como possibilita visualização clara de diversas notificações, promete a companhia.
Chamadas recebidas, mensagens, lembretes e dados de saúde e condicionamento físico são exemplos citados pela Amazfit. A fabricante também destaca que o Amazfit Bip 3 pode resistir a 5 ATM de pressão d'água, equivalente a 50 metros de profundidade.
Fechando o pacote, sua bateria de 280 mAh garante até 14 dias de uso típico com apenas uma carga, e um GPS integrado simplifica a conexão do aparelho com smartphones, rastreando movimentos "de forma simples e prática". Mas esses são apenas alguns dos diferenciais entregues pelo smartwatch , avisa a empresa.
Fabricante promete até 14 dias de uso do Amazfit Bip 3 com uma única carga.
Mais recursos e disponibilidade
Monitorar saturação de oxigênio no sangue é uma das possibilidades do Amazfit Bip 3, que vem equipado com um recurso específico para a ação e fornece resultados em até 25 segundos.
Rastreio de dados como frequência cardíaca, nível de estresse, qualidade de sono e ciclos menstruais também está ao alcance do usuário, que receberá, inclusive, dicas de exercícios de respiração no caso de leituras atípicas.
Já para quem deseja aprimorar os resultados de exercícios físicos com o auxílio da tecnologia , o wearable oferece 60 modos esportivos com dados específicos para as modalidades, além da função Target Pace para a definição de metas. No mais, algoritmos inteligentes convertem as ações do usuário em uma pontuação única com o PAI Health Assessment System.
O Amazfit Bip 3, que traz ainda mais de 50 watch faces (com opções editáveis e customizáveis), já está disponível nas cores preta, rosa e azul nos principais e-commerces parceiros da marca, custando a partir de R$ 299,00, segundo pesquisa realizada até o fechamento da matéria.