Home
Tecnologia
Apple Music e App Store estão passando por instabilidades
Tecnologia

Apple Music e App Store estão passando por instabilidades

publisherLogo
Tecmundo
25/04/2022 18h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14977485/original/open-uri20220425-18-1n2k4k6?1650912842
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (25), tanto o Apple Music, serviço de streaming da Apple, quanto a App Store, a loja de apps da marca, estão passando por instabilidades. A informação foi oficialmente confirmada pela página de status de sistemas da companhia.

Na página, é possível verificar que os dois serviços estão marcados com a cor amarela, indicando algum tipo de problema para atingir uma conexão mais estável com os usuários. Os sistemas do Apple Pay estavam com alguns problemas anteriormente, mas já foram corrigidos.

A Apple ainda se manifestou sobre a situação no Twitter, e afirmou que já está trabalhando para resolver os erros. Os usuários dos serviços da Maçã estão reclamando sobre a demora no carregamento de abas, reprodução de músicas, edição de perfil, ler a letra das canções, baixar apps, etc.

Veja no Twitter
twitter

Thanks for the awareness! The App Store is currently experiencing an outage.

We’re working hard on this so that you can access the App Store again!

Please bookmark our System Status page to stay up to date on this matter: https://t.co/waNYZdXpJm

April 25, 2022

 

Ainda não está claro qual foi exatamente o problema que vem causando a instabilidade nessas plataformas, porém dados do Downdetector revelam que o Apple Music começou a ficar fora do ar por volta das 8h30, enquanto a App Store apresentou adversidades às 10h30, no horário de Brasília. 

Por enquanto, a principal indicação da Apple é monitorar a usabilidade das plataforma no site de status dos sistemas e aguardar até que tudo seja resolvido. Além da queda, a empresa está lidando com outra polêmica atualmente: a companhia anunciou que irá remover jogos e apps antigos sem atualizações do catálogo da App Store.

 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também