Home
Tecnologia
Blizzard trabalha em novo projeto de RPG baseado em uma de suas IPs
Tecnologia

Blizzard trabalha em novo projeto de RPG baseado em uma de suas IPs

publisherLogo
Tecmundo
09/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14884879/original/open-uri20220209-20-1bdkd5v?1644437017
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Blizzard anunciou uma nova vaga de emprego que pode ser indicativa de um projeto baseado em uma de suas franquias já existentes, com uma pegada de RPG de mesa. É isso que dá pra deduzir da oferta de trabalho, que diz:

"Estamos procurando por um designer talentoso e experiente para se juntar ao nosso time trabalhando num projeto inteiramente novo". Além de confirmar a existência do projeto, a vaga tem requerimentos que indicam um pouco mais do que esperar do jogo. Entre eles, a Blizzard pede que seu novo funcionário:

"Tenha uma visão clara para missões interessantes mecanicamente e narrativamente dentro de uma IP da Blizzard já estabelecida". Além disso, o anúncio cita como um atributo importante "um amor por jogos de RPG (de mesa ou de computador)."

Outros atributos da vaga também mencionam experiência em campanhas de RPG de "papel e caneta e/ou RPGs live action", então parece que o game realmente vai seguir essa premissa de alguma forma.

Claro que quando falamos da Blizzard e mencionamos RPG, a imaginação já vai para Warcraft ou Diablo. Mas o projeto ainda está em seu início e fica difícil especular qualquer coisa no momento, além das informações que foram divulgadas. Nada impede a produtora de querer transformar um jogo de outro formato num RPG.

A Activision Blizzard foi recentemente comprada pela Microsoft, enquanto segue enfrentando processos de autoridades do governo que acusam a empresa de permitir a existência de assédios e uma cultura misógina no ambiente de trabalho.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também