Home
Tecnologia
Bluepoint quer lançar títulos com qualidade de 'jogos do ano'
Tecnologia

Bluepoint quer lançar títulos com qualidade de 'jogos do ano'

publisherLogo
Tecmundo
05/10/2021 19h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14714249/original/open-uri20211005-18-1scxky6?1633461181
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Bluepoint Games quer entregar jogos com peso de "Game of the Year", e para isso começou uma campanha de recrutamento para diversos cargos na empresa. A informação é do PlayStation Life Style.

Segundo o site, o estúdio está procurando profissionais experientes e veteranos da indústria de games, o que reforça a posição da companhia sobre buscar a excelência em seus próximos projetos.

Em seu site, onde as vagas foram publicadas, a empresa diz que começou "um trabalho animador de desenvolvimento original" e afirma estar à procura de talentos para criar "títulos com qualidade de Jogo do Ano". O texto continua listando trabalhos em games consagrados como a remasterização Uncharted: The Nathan Drake Collection, o remake de Shadow of the Colossus e, mais recentemente, a versão para PS5 de Demon’s Souls.

Estúdio é responsável pelo remake de Demon's Souls, para PS5Estúdio é responsável pelo remake de Demon's Souls, para PS5

Ainda não está claro sobre o que a empresa se refere quando diz estar preparando algo original. O time é conhecido por seus trabalhos em remakes e remasters, mas agora parece realmente empenhado em lançar algo novo. Só resta saber se seu próximo projeto será uma nova propriedade intelectual ou uma sequência de alguma série já consagrada do PlayStation.

Colin Moriarty, da Last Stand Media, acredita que o próximo trabalho do estúdio seja na continuação de Bloodborne. Em publicação no Twitter, o profissional afirmou que a informação circulando nos bastidores é de que o estúdio estaria "em uma jornada para Yharnam".

A Bluepoint Games é a mais recente aquisição do PlayStation Studios. O anúncio da compra foi feito no final do mês passado, no dia 30 de setembro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também