Home
Tecnologia
Cavaleiro da Lua: saiba onde a série está na linha do tempo do MCU
Tecnologia

Cavaleiro da Lua: saiba onde a série está na linha do tempo do MCU

publisherLogo
Tecmundo
01/04/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14944536/original/open-uri20220401-20-b8zzym?1648839808
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua estreou no Disney+ nessa quarta-feira, (30), e apresentou aos fãs o mais novo herói (ou anti-herói) da Marvel , Marc Spector.

Marc possui transtorno dissociativo de identidade e divide o posto de herói com Steven Grant, ambos possuídos pelo deus egípcio da Lua e da Vingança.

No entanto, uma questão em aberto, até o lançamento, era onde Cavaleiro da Lua se encaixa na linha do tempo do MCU, mas a plataforma já adicionou a produção na seção de ordem cronológica. Confira a seguir quando se passa a nova série da Marvel !

Cavaleiro da Lua é a mais recente produção da Marvel na ordem cronológica do MCU

Os fãs da Marvel já estão acostumados com a imprevisibilidade da ordem cronológica das produções do estúdio, já que a linha do tempo do MCU não segue a ordem real do lançamento das séries e filmes.

Assim, muito estava se questionando sobre onde Cavaleiro da Lua iria entrar dentro da linha do tempo das séries e filmes da Marvel, mas a adição da série na seção da ordem cronológica do MCU revelou essa questão.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)

A série é a última produção na fase 4 da Marvel e se encontra logo após Gavião Arqueiro , sendo assim, Marc e Steven já passaram por todos os acontecimentos que acompanhamos ao longo dos filmes do estúdio.

No entanto, o episódio piloto não fez nenhuma menção a algum acontecimento anterior e ainda não sabemos se a série irá explorar essa conexão ao longo dos episódios.

E para saber como será a trama futura de Cavaleiro da Lua , basta aguardar os próximos capítulos no Disney+ !

Widget de produto do Hub de Ofertas

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também