Chicago Fire 10x22: tudo sobre o final da 10ª temporada (recap)
Tecmundo
No intitulado “The Magnificent City of Chicago” (A Magnífica Cidade de Chicago, em uma tradução livre), encarregado de encerrar a 10ª temporada de Chicago Fire , os espectadores puderam acompanhar uma narrativa emocionante, na qual muitos personagens queridos da audiência se destacaram. Além do retorno de Casey (Jesse Spencer) , o casamento de Severide (Taylor Kinney) e Stella (Miranda Rae Mayo) tomou conta da trama.
Abaixo, descubra mais detalhes do season finale da série lendo nosso recap completo!
Chicago Fire 10x22: Severide e Casey se unem como nos velhos tempos
Severide e Stella corriam contra o tempo para planejar seu casamento de última hora. Com alguma sorte, o casal deu conta de organizar tudo a tempo da data planejada e convidou todos os seus amigos para a celebração. Para que tudo acontecesse da melhor forma possível, alguns dos bombeiros também os ajudaram, incluindo Herrmann (David Eigenberg) com as bebidas.
(NBC/Reprodução)
Brett (Kara Killmer) também estava em colaboração após retornar de sua viagem e, inclusive, avisou que Casey estaria presente no evento. Em meio a tudo isso, Severide precisou se ausentar, pois algo estava acontecendo no tribunal de Chicago. A questão estava ligada à tentativa de espantamento do personagem, que, acidentalmente, acabou matando um de seus agressores. A polícia não tinha porquê investigá-lo, sendo que ele era a vítima.
Mas o caso parecia mais complexo do que isso, pois tinha relação com o tráfico de drogas e muitos outros crimes. Nesse contexto, Casey retornou no momento certo para ajudar seu amigo. Embora tivesse vindo para o casamento, não iria deixar que o noivo não pudesse chegar a tempo da cerimônia. Enquanto isso acontecia, Stella convidava Boden (Eamonn Walker) para levá-la ao altar e o resto da equipe preparava uma despedida de solteira.
Além disso, depois de sua viagem, Brett conseguiu dar atenção ao caso de Emma (Caitlin Carver) e Violet (Hanako Greensmith). A situação estava bastante tensa, tendo em vista que Emma estava disposta a tudo para roubar a posição de Violet, mesmo que Hawkins (Jimmy Nicholas) tentasse fazer algo para impedir. E esse último falou com seus superiores a fim de resolver o problema, pois realmente ama Violet.
Tanto Emma quanto Violet precisavam continuar trabalhando juntas, mesmo se odiando. Em um chamado para um incêndio, ambas contaram com a ajuda de Gallo (Alberto Rosende) para encontrar uma mulher grávida, cujo braço estava empalado, que não deixou um edifício em chamas a tempo. Ao se desesperar, Emma fugiu da cena, deixando Violet e Gallo cuidarem sozinhos da vítima.
Nesse ponto, um parto de emergência precisou ser realizado antes que pudessem levar a mulher para fora. Mas no final, tudo correu bem, mesmo com o desfalque de uma das profissionais de resgate. Com essa atitude, Emma foi demitida e Violet conseguiu respirar aliviada por manter seu emprego. No entanto, ela ainda estava chateada com Hawkins e, nesse ponto, ela não sabia o que ele havia feito por ela.
(NBC/Reprodução)
O caso de Severide já tinha se resolvido, bem como de Violet. Logo, o episódio apenas seguiu para o casamento de Stella. No entanto, alguns problemas aconteceram com o local que haviam contratado. Felizmente, Casey conseguiu resolver tudo a tempo e a cerimônia aconteceu em um navio. Os personagens fizeram seus votos e comemoraram com os amigos. Mas o episódio só terminou quando Severide e Stella chegaram à sua cabana e uma pessoa misteriosa surgiu.
O que será que vai acontecer? Agora, o público terá que esperar a estreia da 11ª temporada para descobrir quem estava lá!