TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Elden Ring pode ser fechado em 30 horas, diz produtor
Tecnologia

Elden Ring pode ser fechado em 30 horas, diz produtor

publisherLogo
Tecmundo
24/01/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14865510/original/open-uri20220124-17-1yazuck?1643043795
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O produtor de Elden Ring , Yasuhiro Kitao, entregou qual a duração média da campanha principal do jogo. A informação foi revelada pelo executivo da From Software durante uma entrevista no Taipei Game Show 2022.

Segundo Kitao, a duração da rota principal do jogo é de algo em torno de 30 horas. Entretanto, ele avisa que "isso pode mudar significativamente de acordo com o jogador", já que o mapa é bastante vasto e caminhos alternativos podem ser tomados ao longo da aventura.

Além disso, a alta quantidade de missões paralelas e segredos deve levar esse período a ser expandido por quem se interessar pelo universo do título. "O jogo como um todo é bastante massivo e contém muitas dezenas de horas a mais de gameplay", detalha o produtor.

Fator replay

Kitao ainda explicou que o jogo foi pensado para esses formatos diferentes de exploração e que não é possível completar 100% das ações em uma única jogatina, já que há alguns "pontos de ramificação perto do final".

"Com o mundo sendo tão vasto, o jogo foi criado para que possa ser fechado sem que você necessariamente experimente tudo. (...) Alguns jogadores vão preferir explorar o mapa inteiro na primeira vez, enquanto outros vão deixar algumas áreas para visitar na segunda ou em ciclos futuros", conclui.

Depois de um adiamento no final do ano passado, Elden Ring já teve o desenvolvimento concluído. O jogo sai em 25 de fevereiro para PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também