Home
Tecnologia
Elon Musk diz que usa o Twitter enquanto está na privada
Tecnologia

Elon Musk diz que usa o Twitter enquanto está na privada

publisherLogo
Tecmundo
23/11/2021 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14784055/original/open-uri20211123-20-ablby3?1637690916
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elon Musk compartilha muitos momentos de sua vida privada e profissional no Twitter e, recentemente, até fez uma enquete na rede social questionando sobre a venda de suas ações da Tesla. Dessa vez, ele revelou algo pessoal e disse que publica a maior parte dos seus tuítes enquanto está no banheiro.

“Pelo menos 50% dos meus tweets foram feitos em um trono de porcelana”, revelou o bilionário em uma mensagem no Twitter. E enquanto alguns fãs adoraram a piada, outros não gostaram e criticaram Musk.

Veja no Twitter
twitter

At least 50% of my tweets were made on a porcelain throne

November 22, 2021

“Você está tão cheio de si mesmo. Provavelmente [isso aconteceu] depois que você ganhou milhões enganando pessoas com dogecoin”, comentou um usuário enfurecido.

A saga de Elon Musk no Twitter

Constantemente, Elon Musk causa impressões positivas e negativas no Twitter e até vendeu mais de US$ 1 bilhão em ações da Tesla após publicar uma enquete na rede social. Pouco depois, ele desdenhou da Rivian, rival que atingiu o valor de US$ 100 bilhões poucas horas após abrir capital na NASDAQ.

Não podemos nos esquecer dos diversos tweets sobre criptomoedas, que as valorizavam quase imediatamente após uma única publicação. Atualmente, o mercado está mais estável e não reage com a mesma intensidade aos tuítes, inclusive, o valor da moeda Shiba Inu chegou a despencar após uma das mensagens do bilionário.

Em um dos tweets recentes, o CEO da Tesla afirma que o “bitcoin cura o câncer”. Ou seja, ele deve continuar usando a rede social para o publicar que desejar, e de qualquer lugar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também