Home
Tecnologia
Genshin Impact começa a oferecer calendário temático de 2022
Tecnologia

Genshin Impact começa a oferecer calendário temático de 2022

publisherLogo
Tecmundo
21/12/2021 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14824996/original/open-uri20211221-19-19713h0?1640097210
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aproveitando a virada de ano que se aproxima, a miHoYo vai oferecer mais um item para os fãs de Genshin Impact poderem colecionar. Na verdade, serão mais doze itens: as páginas de calendário para o ano de 2022, cada uma estrelada por um personagem diferente do game.

Veja no Twitter
twitter

?????????
???????????????2022?1?????????????!
?????????????????!#?? #Genshin pic.twitter.com/E0vnZspPfe

December 20, 2021

A página de janeiro já foi divulgada, como mostra o tweet acima. É apenas uma imagem marcando os dias do ano, com seus feriados e as datas de aniversário dos personagens de Genshin Impact  destacadas também. Thoma, um dos aniversariantes do mês de janeiro - e também uma das chegadas mais recentes ao game - estampa a primeira página do calendário da miHoYo.

É de se esperar, então, que cada mês será estampado por algum de seus aniversariantes. Portanto, para o mês de fevereiro as opções ficam entre Beidou, Kokomi ou Bennett. Provavelmente a desenvolvedora vai escolher personagens que queira promover, seja por uma chegada recente como Thoma ou pela sua popularidade.

Até o momento apenas a conta japonesa de Genshin Impact no Twitter falou das páginas de calendário e começou a distribuição. Não sabemos ainda se essas imagens vão ter uma versão ocidental, por isso vale a pena seguir a conta em japonês se você pretende colecionar essas páginas. Mesmo sem entender o idioma, fica evidente quando temos uma nova imagem postada.

Genshin Impact atualmente está disponível para PS4, PS5 e PC. Já foi confirmado que o game eventualmente vai ganhar uma versão para o Nintendo Switch, e não se fala em Xbox ainda.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também