Home
Tecnologia
Ghostwire: Tokyo é adiado para o início de 2022
Tecnologia

Ghostwire: Tokyo é adiado para o início de 2022

publisherLogo
Tecmundo
13/07/2021 14h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14542339/original/open-uri20210713-675-uq9s7c?1626190761
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Tango Gameworks anunciou na manhã desta terça-feira (13) que Ghostwire: Tokyo, seu próximo game exclusivo temporário para PS5, foi adiado para o início de 2022 com o intuito de “proteger a saúde daqueles que estão trabalhando no jogo”. 

A desenvolvedora fez a revelação no Twitter agradecendo aos fãs pela paciência e informando que mais novidades devem chegar nos próximos meses. Confira a tradução do tweet e a postagem original abaixo: 

 “Nós tomamos a decisão de postergar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.

Nós queremos que o jogo chegue o quanto antes nas mãos de vocês para que possam experienciar uma versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que nós estamos trabalhando duro para construir. Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Essa nova janela de lançamento vai nos permitir mais tempo para trazer o mundo de Ghostwire: Tokyo à vida da maneira que nós sempre vislumbramos. 

Obrigado por serem pacientes enquanto trabalhamos para trazer uma experiência diferente de tudo o que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses”. 

Tango tweetPostagem original da @playGhostwire

Ghostwire: Tokyo estava com o lançamento marcado para outubro deste ano como exclusivo temporário de PlayStation 5. É importante lembrar que a Tango Gameworks foi fundada por Shinji Mikami, o criador de Resident Evil. A desenvolvedora foi adquirida pela  Zenimax em 2010 que por sua vez foi comprada pela Microsoft em setembro de 2020.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também