Home
Tecnologia
Half-Life? Game Pass faz teaser de novidade nesta semana
Tecnologia

Half-Life? Game Pass faz teaser de novidade nesta semana

publisherLogo
Tecmundo
08/11/2021 21h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14761847/original/open-uri20211108-22-13tcobi?1636407276
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A conta oficial em inglês do Xbox Game Pass resolveu colocar um pouco de mistério na cabeça dos fãs nesta segunda-feira (08). De acordo com o serviço de jogos da Microsoft, “as coisas vão ficar um pouco laranjas esta semana”.

A mensagem cifrada fez com que muita gente começasse a especular e lembrasse de qualquer referência à cor no mundo dos videogames. Dentre os palpites está a possibilidade de uma integração com o Crunchyroll, por exemplo.

A própria interação do perfil oficial do streaming de animes com a postagem indicou essa possibilidade. Contudo, é importante lembrar que recentemente a Sony adquiriu a empresa de streaming e por isso o desembarque em consoles da Microsoft parece improvável neste momento.

Veja no Twitter
twitter

Things are going to get a bit...orange this week

November 8, 2021

Outra possibilidade foi que a brincadeira se refere a Forza Horizon 5, que chega aos assinantes já nesta terça-feira (09). A referência ao laranja poderia ser porque alguns cenários do game, principalmente do deserto, tem esse tom.  

Porém, a especulação que mais chamou a atenção e deixou muita gente no hype foi em relação a um produto antigo. Muitos jogadores disseram que a mensagem cifrada pode fazer referência a um possível remake ou lançamento para as novas gerações de The Orange Box.

O título conta com Half-Life 2, Half-Life 2 Episode One e Two, Team Fortress 2 e Portal. O pacote foi desenvolvido pela Valve e lançado em outubro de 2007 para PC e Xbox 360. Em dezembro de 2007, ele chegou para PS3 em um projeto desenvolvido pela então EA UK (atualmente conhecida como EA Bright Light).

The Orange Box

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também