Home
Tecnologia
Homem-Aranha 4: perfil da Sony responde campanha para volta de Tobey
Tecnologia

Homem-Aranha 4: perfil da Sony responde campanha para volta de Tobey

publisherLogo
Tecmundo
07/04/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14953388/original/open-uri20220407-19-9133ul?1649364440
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O terceiro filme da nova trilogia de Homem-Aranha chegou aos cinemas em dezembro do ano passado e, desde então, os fãs estão se empenhando para trazer novas participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire no MCU .

Respondendo à grande repercussão do movimento, o diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia original, afirmou que adoraria voltar a trabalhar com Maguire e Kirsten Dunst.

“Depois de fazer Doutor Estranho  eu percebi que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel. Eu amo o Tobey Maguire. Eu amo a Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não corri atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha , adoraria trabalhar com Tobey novamente”.

Após a fala de Raimi, os fãs iniciaram uma forte campanha marcando as redes da Sony Pictures. A resposta, no entanto, não foi como o esperado.

Veja no Twitter
twitter

well this has been fun for our mentions today ????

friendly reminder, we’re just the social team!

April 6, 2022

“Bem, essas menções foram divertidas hoje. Lembrete amigável, nós somos apenas a equipe de Social Media”, disse a conta. Com o balde de água fria, os fãs continuam sem respostas sobre uma possível continuação da trilogia com Tobey no papel do Aranha.

Vale ressaltar que em 2010, o diretor já estava planejando um quarto filme, mas desistiu do longa após um grande conflito com a Sony. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também