Home
Tecnologia
League of Legends ganha restaurante no iFood para lançamento de Arcane
Tecnologia

League of Legends ganha restaurante no iFood para lançamento de Arcane

publisherLogo
Tecmundo
08/11/2021 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14760886/original/open-uri20211108-18-cc8eyy?1636380378
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Riot Games fechou uma parceria com o iFood para comemorar o lançamento de Arcane, sua nova animação baseada no universo de League of Legends que chegou na ultima sexta-feira ao catálogo da Netflix.

Com o lançamento da primeira temporada da série, usuários do app em 50 cidades brasileiras nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais já podem pedir lanches do cardápio que inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer.

Funcionando de 6 a 27 de novembro, o restaurante pop-up exclusivo vai enviar brindes junto dos pedidos, divididos em três atos, como na série. No Primeiro Ato, que vai de 6 a 12 de novembro, usuários recebem um fancard com arte da Vi. No Segundo Ato, de 13 a 19 de novembro, os lanches são acompanhados de um fancard da Jinx. Já no Terceiro Ato, finalizando a temporada, de 20 a 27 de novembro o brinde é um copo exclusivo da série.

Aplicativo ganhou restaurante pop-up na última sexta-feira, comemorando a chegada da série animada da Riot ao catálogo da NetflixAplicativo ganhou restaurante pop-up na última sexta-feira, comemorando a chegada da série animada da Riot ao catálogo da Netflix

De acordo com Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil, com o lançamento, a empresa quer "convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual". Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil, disse que a empresa está ansiosa com o lançamento e feliz de "poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games" por meio da parceria com o aplicativo.

Já Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood, disse que para o app "essa parceria com a Riot representa uma evolução da nossa presença no universo dos games e a junção de duas marcas amadas por essa galera". Segundo ele, sua companhia sabe que LoL é amado no país e por isso buscou "construir uma experiência mágica para quem vai assistir à série".

Interessados em adquirir um dos lanches com os brindes da animação, residentes nas praças atendidas, podem ver o cardápio do restaurante pop-up diretamente no app. Ele pode ser encontrado nos destaques do aplicativo ou pesquisando pelos termos "Arcane" ou "League of Legends" no campo de busca do app.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também