Home
Tecnologia
LG terá soundbar como destaque de áudio na CES 2022
Tecnologia

LG terá soundbar como destaque de áudio na CES 2022

publisherLogo
Tecmundo
21/12/2021 02h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14824424/original/open-uri20211221-17-15jniwf?1640052772
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A fabricante sul-coreana LG começou a divulgar os produtos que serão exibidos e detalhados durante a CES 2022, uma das maiores feiras globais de tecnologia.

No departamento de áudio, o carro-chefe da marca já foi revelado: trata-se da LG Soundbar S95QR, um modelo top de linha que é, segundo a empresa, o primeiro do mundo com alto-falantes centrais apontados para cima.

Com essa novidade, são ao todo cinco alto-falantes nessa posição, sendo dois deles em caixas separadas e os outros três na barra principal. Isso garante melhor definição no áudio e aumenta a imersão e o realismo, ao transformar o cômodo em uma verdadeira cabine de reprodução.

A soundbar com caixas de som paralelas sem fio.A soundbar com caixas de som paralelas sem fio.

A S95QR tem um sistema de som surround 9.1.5 e potência de saída de até 810W. Ele ainda suporta padrões como as tecnologias Dolby Atmos, DTS:X e até IMAX Enhanced, com áudios em três dimensões para conteúdos compatíveis.

Além de melhorar a soundbar em si, a LG trouxe para o modelo 2022 melhores especificações para as caixas de som paralelas sem fio, agora com seis canais de áudio e novos drivers, sem contar a distribuição de som para ângulos de até 135º — ideal para garantir a qualidade mesmo em quartos pequenos.

A nova LG Soundbar terá ainda soluções dedicadas para jogos, uma conectividade melhorada com TVs da fabricante e comandos de voz via Google Assistente e Alexa.

Anote na agenda!

Primeiro grande evento de tecnologia do ano, a CES 2022 vai de 4 a 7 de janeiro de 2022 e, aos poucos, a marca deve divulgar ainda mais eletrônicos que serão exibidos em detalhes na feira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também