TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Mass Effect no GBA? Fãs imaginam um 'demake' no estilo Advance Wars
Tecnologia

Mass Effect no GBA? Fãs imaginam um 'demake' no estilo Advance Wars

publisherLogo
Tecmundo
20/04/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14970749/original/open-uri20220420-18-hrbz82?1650486892
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Game Boy Advance foi um portátil da Nintendo com alguns jogos bem surpreendentes em seus gráficos, mas é claro que ele jamais conseguiria rodar um game triplo A pesado como Mass Effect . Ou será que poderia? A animação abaixo imagina como seria uma versão do jogo no antigo console, seguindo o estilo de Advance Wars no gameplay.

O canal 64 Bits é conhecido no YouTube por fazer esse tipo de recriação, em que imagina o "demake" de jogos famosos em plataformas diferentes e seguindo o gameplay de outros títulos, que funcionem melhor nos vídeo games antigos.

Não é um demake propriamente dito e jogável como o Bloodborne PSX , mas sim apenas uma animação para atiçar a imaginação e a criatividade de quem assiste - além de ser muito divertido ver alguns de seus jogos preferidos tendo seus estilos misturados para uma plataforma diferente.

Com o remake de Advance Wars 1+2 adiado indefinidamente , um Mass Effect seguindo no mesmo estilo de jogo fica mais interessante ainda. Perguntamos aos leitores, então, a mesma pergunta feita pelo pessoal do 64 Bits na descrição do vídeo oficial: você jogaria essa versão de Mass Effect num portátil?

Depois de nos dizer sua resposta nos comentários, não deixe de conferir o canal oficial 64 Bits no YouTube, onde também tem vídeos de demakes de God of War no estilo Breath of Fire e de Monster Hunter no estilo Pokémon.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também