Home
Tecnologia
Minecraft vai passar a banir jogadores em servidores privados também
Tecnologia

Minecraft vai passar a banir jogadores em servidores privados também

publisherLogo
Tecmundo
24/06/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15066524/original/open-uri20220624-23-7teajz?1656097410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma nova versão do Minecraft se aproxima, levando o game para sua build 1.19.1 e introduzindo novas regras no banimento de jogadores que vai tornar a punição bem mais restritiva. Depois da atualização, jogadores banidos no Minecraft não poderão acessar mais servidor algum, nem os privados ou pessoais.

Na prática, com a mudança do formato, quem for banido no game vai ficar restrito apenas ao modo single player do Minecraft, não tendo mais acesso a servidor online algum.

Com a punição mais severa, a Mojang promete fazer uma análise justa antes de sair banindo os jogadores. Sendo assim, depois do update, para alguém ser bloqueado é necessário que a reclamação e o pedido de ban seja feito diretamente para a desenvolvedora. A pessoa fazendo a denúncia deve enviar junto uma justificativa para o banimento.

Representantes da produtora vão analisar a requisição e aceitar o banimento ou não. Jogadores banidos serão notificados pelo e-mail, junto com a justificativa para a ação.

Enquanto a Mojang continua fazendo ajustes ao Minecraft original e suas regras, a desenvolvedora também trabalha no lançamento de novos títulos que buscam expandir o popular universo do game para novos formatos. Recentemente, durante a Xbox + Bethesda Showcase, tivemos a revelação de Minecraft Legends, um jogo de estratégia em tempo real que se passa no mundo do game, mantendo sua estética e vários princípios do gameplay original.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também