Home
Tecnologia
Nubank celebra 9 anos, mas recebe críticas de clientes online
Tecnologia

Nubank celebra 9 anos, mas recebe críticas de clientes online

publisherLogo
Tecmundo
07/05/2022 11h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14995233/original/open-uri20220507-23-1vgc5qc?1651924237
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (6), o Nubank completou nove anos e realizou uma série de ações publicitárias para celebrar. Com a participação dos usuários nas redes sociais, a fintech espalhou declarações de amor por seus clientes através de cartazes, outdoors e pinturas em várias cidades do Brasil.

Em parceria com o artista Felipe Morozini, o Nubank pintou a frase “Você me faz melhor” no alto de um prédio na Avenida São João, na região do Minhocão. Na noite anterior (5), a empresa projetou os nomes dos clientes que participaram da ação no Instagram.

O banco digital ainda esteve presente em Salvador, Campo Grande e Belém através de cartazes com recados de agradecimento. O poster com a frase tema pode ser baixado gratuitamente na loja virtual da Nubank .

Ação no prédio do minhocão projetou o nome dos usuários que participaram no Instagram (Fonte: Nubank/Reprodução)Ação no prédio do minhocão projetou o nome dos usuários que participaram no Instagram (Fonte: Nubank/Reprodução)

Muita propaganda, muita tensão

Apesar do clima de festa da companhia, o Nubank está passando por uma fase complicada atualmente e até foi alvo de críticas de alguns clientes.

Já na sexta (6), o Nubank se tornou um dos tópicos mais comentados no Twitter após um correntista relatar o descaso da empresa frente ao golpe que sofreu. Não é a primeira vez que instituições financeiras e outras empresas falham ao evitar golpistas de acessarem contas e realizarem transferências irregulares que fogem do perfil de seus clientes.

A empresa também passa por um momento delicado na bolsa de valores. Nesta semana, a companhia atingiu seu valor mínimo de venda de ações no mercado.

No início de abril, o Nubank foi condenado a indenizar um cliente que perdeu dinheiro da conta após seu celular ter sido roubado. Segundo a juíza responsável pelo caso, a empresa deveria garantir a segurança das transferências da plataforma, se tornando responsável por eventuais falhas e invasões.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também