Home
Tecnologia
Nubank: oscilação impede pagamento de boletos nesta segunda (11)
Tecnologia

Nubank: oscilação impede pagamento de boletos nesta segunda (11)

publisherLogo
Tecmundo
11/10/2021 15h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14722293/original/open-uri20211011-18-1o2vifl?1633967091
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Usuários do Nubank foram às redes sociais, nesta segunda-feira (11), para reclamar que não estão conseguindo realizar pagamentos de boletos. De acordo com as reclamações, o serviço aparece como “indisponível”.

A instabilidade no sistema da fintech foi verificada pelo Down Detector, que mostra um aumento considerável de notificações de erro por volta das 10h (horário de Brasília). O número de reclamações atingiu o pico por volta das 11h30.

De acordo com o serviço, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza estão entre os locais com o maior volume de problemas relatados.

Nubank

Os clientes do Nubank também utilizaram o Twitter para falar sobre o tema e dizer que não estavam conseguindo pagar os boletos bancários:

 

Veja no Twitter
twitter

? Pagar boleto pelo @nubank está por agora indisponível.
??Torcer que resolvam rápido assim como acontece, na maioria das vezes, nos bancos físicos.#Nubank #BoletosFail #Indisponibilidade #ForaDoAr pic.twitter.com/nfb9P7ZPWs

October 11, 2021

 

Veja no Twitter
twitter

Alô @nubank , não estou conseguindo pagar boleto, sistema indisponível!

October 11, 2021

 

Veja no Twitter
twitter

nubank eu preciso pagar meus boletos arruma isso aí pic.twitter.com/1jVNuSR18H

October 11, 2021

 

 

Veja no Twitter
twitter

@nubank eu só queria pagar uns boletos, mas você não deixa ??

October 11, 2021

 

Veja no Twitter
twitter

Só queria pagar o resto dos meus boletos e ir trabalhar de boas mas o nubank não colabora. ??

October 11, 2021

 

A página oficial do Nubank no Twitter chegou a reconhecer o erro. “Nosso time identificou uma oscilação na função de pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível!” respondeu para um usuário.

Nubank

Matéria em atualização...

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também