TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Twitter acaba com atualização automática da página em navegadores
Tecnologia

Twitter acaba com atualização automática da página em navegadores

publisherLogo
Tecmundo
16/11/2021 22h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14774071/original/open-uri20211116-19-1xrahne?1637101875
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A rede social Twitter está resolvendo uma das principais reclamações dos usuários a respeito da plataforma: o momento em que a tela inicial do serviço atualiza automaticamente e sem permissão do usuário durante a navegação, fazendo com que você perca de vista as postagens que estava lendo.

A confirmação da novidade veio por meio de uma postagem oficial da empresa em seu perfil na rede. Ao menos desde setembro deste ano, a companhia já estava ciente das reclamações e trabalhava em uma solução. 

Veja no Twitter
twitter

An update to the disappearing Tweet experience is rolling out for web! Now you can choose when you want new Tweets to load into your timeline –– click the Tweet counter bar at the top.

November 15, 2021

"Uma atualização sobre a experiência de desaparecimento de tweets está em fase de envio para a versão web! A partir de agora, você pode escolher quando novos tweets serão carregados na sua linha do tempo — clicando na barra de contagem de tweets que fica no topo da tela", diz a mensagem.

A atualização vale apenas para a versão do Twitter para navegadores, já que nos aplicativos oficiais para Android e iOS esse problema não acontece — o carregamento da tela só é feito caso o usuário deslize o dedo pela tela, sem fazer as publicações desaparecerem.

A plataforma recentemente anunciou outras novidades, incluindo aprimoramentos nas salas de bate-papo em áudio, conhecidas como Spaces, e a expansão da versão paga do serviço, o Twitter Blue.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também