TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Xiaomi testa versão estável da MIUI com Android 12 no Mi 11
Tecnologia

Xiaomi testa versão estável da MIUI com Android 12 no Mi 11

publisherLogo
Tecmundo
30/09/2021 13h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14706806/original/open-uri20210930-18-1o596a9?1633009024
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Xiaomi anunciou na quarta-feira (29) que está procurando usuários para testar o beta e avaliar a ROM estável da MIUI 12.5 Global baseada no Android 12 que a empresa liberou para vários smartphones da série Mi 11. O recrutamento visa especificamente a avaliação da versão do sistema operacional em três modelos: o Mi 11 Ultra, o Mi 11 e o Mi 11i.

A fabricante chinesa já havia lançado uma prévia do Android 12 para desenvolvedores nos dispositivos Mi 11 Ultra, Mi 11 e Mi 11i (Mi 11X Pro / Redmi K40 Pro). Inicialmente, essa visualização foi uma transcrição pura do Android, mas, no mês passado, a Xiaomi liberou a MIUI 12.5 beta para o Mi 11. Agora, a menos de uma semana da publicação do código-fonte do Android 12 no AOSP, a chinesa necessita mais do que nunca testar o MIUI Global em sua versão estável.

Portanto, se você é proprietário de algum dos modelos citados, e quer baixar o novo software, pode inscrever o seu dispositivo no programa beta, apenas preenchendo o aplicativo Mi Tester Recruitment disponível neste link .

Como faço para participar do programa de testes do novo MIUI da Xiaomi?

Fonte: Xiaomi/DivulgaçãoFonte: Xiaomi/Divulgação

Embora o programa da Xiaomi esteja aberto para todos os usuários que executem o MIUI Global ROM, é preciso checar antes algumas peculiaridades regionais. Dessa forma, verifique se você é elegível, acessando Configurações> Sobre o telefone. Se a nomenclatura MIUI tiver as letras “MI” (veja imagem acima), você pode participar do teste. Porém, se as letras forem “IN” ou “EU”, sua versão é indiana ou europeia, e você não poderá participar. do programa.

A Xiaomi informa que a cota de testadores é de 200 usuários para cada um dos três dispositivos, de acordo com a ordem de chegada. Se você estiver interessado, basta preencher o formulário citado acima, e fornecer seu número de conta Mi, número IEMI e outros detalhes básicos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também