TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Firefly V2 Pro: Razer anuncia mousepad gamer com retroiluminação LED
Tecnologia

Firefly V2 Pro: Razer anuncia mousepad gamer com retroiluminação LED

publisherLogo
33giga
16/04/2024 16h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16168087/original/open-uri20240417-18-2h0xy8?1713355326
©Divulgação / Razer
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Razer anuncia Firefly V2 Pro, primeiro mousepad gamer do mundo totalmente iluminado em LED. O produto estabelece um novo padrão de qualidade na indústria graças à retroiluminação de lado a lado, que é otimizada por um acabamento de superfície fosco e capaz de proporcionar iluminação vívida por toda sua extensão.

Projetado para dar mais precisão e velocidade ao usuário, o Firefly V2 Pro tem ainda acabamento microtexturizado que reduz o atrito com os mouses e é ideal para modelos de sensores ópticos. O periférico conta com 15 zonas de iluminação individuais e personalizáveis alimentadas pela tecnologia Razer Chroma RGB, e oferece aos jogadores a máxima imersão com efeitos de iluminação dinâmicos e reativos às ações dentro do jogo.

O produto da Razer foi desenvolvido para jogadores que buscam inovação e estilo em seus produtos. Para melhorar ainda mais a experiência de uso, os usuários podem utilizar o software Razer Synapse e dar maior personalização de iluminação ao item, criando uma atmosfera de jogo coesa e envolvente.

O Firefly V2 Pro tem uma porta USB-A embutida, para conectar mouse sem fio, e a conveniência de um cabo USB-C destacável, que dá aos jogadores a versatilidade de alimentar o mousepad ou carregar a bateria do mouse. Já a estabilidade dos movimentos é prometida por uma base antiderrapante.

Preço sugerido e disponibilidade do Firefly V2 Pro

  • R$ 900
  • Outubro de 2024
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também