TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Jogadores podem testar Assassin’s Creed Mirage de graça até 30 de abril
Tecnologia

Jogadores podem testar Assassin’s Creed Mirage de graça até 30 de abril

publisherLogo
33giga
16/04/2024 16h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16166494/original/open-uri20240416-18-oix5ri?1713284354
©Divulgação / Ubisoft
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Ubisoft anuncia que os jogadores podem testar Assassin’s Creed Mirage de graça até 30 de abril. A oportunidade já pode ser usufruída nas plataformas Ubisoft+, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, assim como em computadores com Windows, por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

Durante o free trial, jogadores poderão aproveitar até duas horas de gameplay sem qualquer custo. Após o período, caso decidam comprar o jogo, a progressão obtida durante o teste será mantida. Além disso, streamers poderão obter e oferecer aos espectadores uma recompensa exclusiva: a Espada Basim Valhalla, arma única que Basim usou em seus últimos anos na Inglaterra. A recompensa só poderá ser distribuída se a transmissão for feita durante o período de gratuidade do jogo.

Entre 17 e 25 de abril, outra novidade para os jogadores é que as edições Standard e Deluxe de Assassin’s Creed Mirage estarão à venda com 40% de desconto na versão para PC, exclusivamente via Ubisoft Connect.

Assassin’s Creed Mirage oferece uma história na qual os jogadores assumem o papel de Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua que se junta aos Ocultos em busca de respostas. A narrativa se passa durante a Idade de Ouro de Bagdá do século 9, e é uma experiência de ação e aventura baseada em muita ação, com foco no parkour, na furtividade e nos elementos que tradicionalmente estão no centro da experiência de gameplay da franquia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também