Home
Tecnologia
Skeelo passa a vender livros físicos em sua loja virtual
Tecnologia

Skeelo passa a vender livros físicos em sua loja virtual

publisherLogo
33giga
31/05/2023 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15583914/original/open-uri20230601-18-feo4mk?1685635446
©DepositPhotos
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Completando quatro anos no mercado, o Skeelo passa a vender livros físicos em sua loja virtual. O catálogo do e-commerce, que já contempla 140 mil livros digitais – entre ebooks e audiobooks –, disponibiliza, agora, mais 80 mil obras físicas para compra e com distribuição em todo o Brasil. Para conhecer a nova seção da plataforma, basta acessar o site e selecionar a aba Livros Físicos.

O acervo contempla obras das principais editoras do mercado — como Rocco, Nova Fronteira, Editora Globo, Companhia das Letras e Intrínseca. Os leitores já podem garantir a versão física de biografias como Rita Lee - Uma Autobiografia, além de clássicos como O Retrato de Dorian Gray e romances infantojuvenis como Extraordinário e O Ladrão de Raios. A novidade vai ao encontro do objetivo da marca de facilitar a distribuição de livros e o acesso à leitura, se consolidando como um importante player de fomento ao mercado e à cultura literária.

O Skeelo passa a vender livros físicos a partir de R$ 1,90. O catálogo reúne os mais diversos gêneros, como fantasia, ficção científica e romance, além de títulos de não-ficção, como biografias e autoajuda.

“Com esta expansão queremos contribuir com o próprio desenvolvimento e crescimento do mercado editorial, que encontra mais um espaço para disponibilizar livros. Análises recentes do mercado mostram que a venda de livros nos espaços digitais tem sido a principal janela de comercialização e um meio de retorno positivo para as editoras. Um cenário que nos deixa bem animados para esta nova empreitada”, conclui André Palme, CMCO do Skeelo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também