TIM lança novo aplicativo com foco em personalização, segurança e inovação
ICARO Media Group TITAN
O aplicativo Meu TIM está de cara nova e focado em personalização para proporcionar uma experiência única a cada usuário. A nova versão do canal, utilizado por mais de 25% da base de clientes da operadora e que registra mais de 70 milhões de acessos mensais, já está disponível oferecendo maior comodidade e customização, com antecipação de demandas importantes para o consumidor, além de mais simplificação e eficiência. Com foco em inovação, acessibilidade, segurança - com a implementação da biometria e do Open Finance - o app vai oferecer facilidades e benefícios exclusivos, em uma ferramenta que se posiciona como o principal foco de contato com o cliente com a empresa.
As novidades começam logo no acesso com o design mais moderno, acessível e fácil de usar. Além disso, o aplicativo passa a contar com uma experiência ainda mais personalizada, antecipando demandas e necessidades de cada cliente, como o código PIX para pagamento, a sinalização proativa sobre a rede em cada região, bem como outras atualizações que serão implementadas ao longo dos próximos meses.
A ferramenta disponibilizará, ainda, recursos importantes para acessibilidade como ajustes de fontes, contraste, entre outros, garantindo uma experiência única para cada usuário. Com a evolução do Meu TIM, as jornadas se tornam mais intuitivas, os serviços simplificados, o que permite ainda mais praticidade ao dia a dia. Além disso, com a interface mais leve e o uso de tecnologia de ponta, como a biometria, o acesso ficou mais rápido, seguro e eficiente.
“Com o novo Meu TIM, reafirmamos nosso compromisso com a inovação e a inclusão, proporcionando uma experiência mais acessível e segura. A jornada customizada também é um dos destaques, oferecendo comodidade e personalização para os nossos clientes. São mais de 70 milhões de acessos mensais, o que posiciona o app como um recurso fundamental para o nosso consumidor. Por isso, o objetivo é tornar o aplicativo cada vez mais indispensável, oferecendo soluções práticas e consolidando a plataforma como um canal de relacionamento do cliente com a empresa”, comenta Bruno Vasconcellos, Diretor de Customer Relations da TIM.
Alinhado às tendências globais de Open Finance, o novo Meu TIM simplifica transações e interações financeiras para pagamento de suas contas por meio de qualquer banco. As novas funcionalidades, que serão lançadas ao longo do ano, virão por meio de atualizações automáticas, eliminando a necessidade de reinstalar o app e garantindo que os clientes estejam sempre com a versão mais atualizada. “Ao integrar a tecnologia de ponta e facilitar o acesso através do Open Finance para o pagamento de faturas, simplificamos a interação dos clientes com nossos serviços e garantimos que eles estejam sempre à frente das tendências de mercado”, conclui Bruno.
Por fim, o aplicativo segue oferecendo uma experiência com transparência de informações, especialmente no detalhamento do consumo de internet, permitindo que os usuários monitorem e gerenciem seu uso de dados. É possível, ainda, por meio da ferramenta, solicitar a visita técnica para suporte com a TIM Ultrafibra. O canal também oferece serviços como o ajuste de planos, o resgate de benefícios através do programa TIM Mais, a recarga com PIX de volta na conta e WhatsApp liberado, e tudo isso sem impactar no consumo mensal de internet.