Home
Tecnologia
CCCB traz exposição com roupas tradicionais coreanas e looks usados por artistas do K-Pop
Tecnologia

CCCB traz exposição com roupas tradicionais coreanas e looks usados por artistas do K-Pop

publisherLogo
Recreio
18/10/2022 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15252683/original/open-uri20221018-18-hzbvo2?1666123607
©Reprodução/ Youtube/ BANGTANTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) proporcionará mais em experiência marcante para os fãs da cultura coreana, visto que eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do estilo de roupa tradicional do país, o Hanbok, em uma exposição que começa no dia 28 de outubro no espaço localizado na Avenida Paulista, nº 460, em São Paulo.

Além de conhecer, o público também terá a oportunidade de experimentar alguns trajes especiais. De acordo com a organização do evento, entre os looks que os visitantes vão poder vestir, alguns deles foram desenhados por importantes designers da moda.

São Hanboks que já foram usados em apresentações de grupos de K-Pop como BTS, Blackpink e Oh My Girl”, avisa Kim Wankuk, diretor do CCCB.

As possibilidades não acabam por aí, visto que haverá também um espaço para fotos, para que os fãs registrem e divulguem suas imagens nas redes, assim como serão apresentados vários estilos e configurações do Hanbok, como seu uso diário, que inclui jeogori e calças, roupas de passeio, roupas de casamento e roupas infantis, tudo pensado para ajudar o público a compreender melhor a cultura do país por meio da moda

Estamos muito felizes de ter a chance de apresentar a beleza do tradicional traje coreano aos brasileiros”, complementa o diretor.

A “Hanbok — Exposição de Vestimenta Tradicional Coreana” ficará em cartaz até o dia 31 de dezembro de 2022 e a entrada é gratuita. Poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos das 12h às 18h.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também