Spider-Man 3 já tem data para lançamento e orçamento pode ser enorme
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 19, a desenvolvedora de jogos Insomniac Gamer foi alvo de um ataque hacker que criminosamente trouxe à tona para o público inúmeras informações sobre os futuros lançamentos da empresa, incluindo detalhes do Marvel’s Spider-Man 3, confirmando a produção do título.
Assim como o orçamento de Spider-Man 2 foi revelado, sendo superior a US$315 milhões, a previsão é que o grande desfecho da trilogia de jogos seja ainda mais caro para desenvolver, custando mais de US$385 milhões. Desta forma, a Sony também espera que o game venda ainda mais. Com o segundo, a meta era vender 10.5 milhões de cópias, o terceiro precisará ultrapassar a marca de 15 milhões de unidades vendidas para se pagar. Objetivos ousados para um projeto enorme e ambicioso da desenvolvedora.
- OD: Novo jogo de Hideo Kojima com elenco de peso ganha trailer bizarro
Porém, antes mesmo de lançar o terceiro jogo da franquia, a Insomniac pretende lançar um título focado na história de Venom, em linha bem parecida ao que já foi feito com a aventura solo de Miles Morales, uma expansão stand-alone. Depois disso, de acordo com os documentos vazados, a meta é lançar Spider-Man 3 a tempo das festas de final de ano de 2027. Porém, existem alguns detalhes interessantes: o jogo será somente a primeira parte da história, com a segunda chegando só no fim de 2028. Quando foi disponibilizada a parte 1, o estúdio decidirá a melhor data para os modos multiplayer serem lançados.
Então, no ano de 2029, será lançado um combo incluindo todo o conteúdo reunido. Pode parecer um plano complexo e, naturalmente, os planos podem acabar mudando no decorrer dos anos, especialmente por conta do vazamento.
- Naughty Dog descontinua oficialmente ‘The Last of Us Online’: “Difícil”