7 piores filmes de romance do mundo de acordo com o IMDb
Tecmundo
Quem gosta de um bom enredo apaixonante, certamente já deve ter assistido muitos filmes de romance por aí. Afinal, a sensação de torcer para o casal principal terminar junto vem acompanhada de um delicioso friozinho na barriga, não é mesmo?
Nós aqui do TecMundo já listamos os melhores longas para quem deseja chorar e se emocionar , mas e os piores filmes de romance do mundo? Se você, assim como a gente, está curioso para saber quais são eles, basta continuar a leitura e conferir a lista preparada de acordo com o IMDb. Veja!
O primeiro da nossa lista possui apenas 4,1 estrelas no site e podemos dizer que ele se enquadra no gênero comédia-romântica. Um ponto de destaque é que Eddie Murphy interpreta três personagens no filme – Norbit, Sr. Wong e Rasputia.
A narrativa se concentra em Norbit, que após ser criado por Sr. Wong, leva uma vida de poucos amigos. Sem contar que sua esposa e seus cunhados vivem fazendo piada com ele. Mas, tudo parece mudar quando Kate – seu amor de infância – retorna à sua vida.
Para se ter uma ideia da qualidade – ou falta dela – do filme, Eddie Murphy recebeu 3 indicações para o Prêmio Framboesa, que ao contrário do Oscar contempla os piores filmes do ano. E olha só: a produção concorreu a categoria de Pior Filme.
Um filme com Julia Roberts e Brad Pitt no elenco pode ser considerado um dos piores do mundo? Sim, e Full Frontal é a prova disso. Afinal, a atriz fez parte da gravação e não teve uma das melhores críticas da carreira.
O enredo é um pouco complexo, por se tratar de um filme sobre um filme. Portanto, o que assistimos na maioria das vezes é a encenação dos personagens que participam de um longa-metragem. Porém, a reunião final de todos os atores e atrizes é o mais importante – fique atento!
Rodeado de furos no roteiro, há quem diga que esse é um dos piores filmes de romance que já assistiram. Mas os atores não podem reclamar, pois o diretor avisou sobre a possibilidade antes das gravações começarem.
Clichê e previsível, tudo o que menos queremos quando o assunto é filme. Até porque, nada mais sem graça do que sentar para assistir uma produção já sabendo o final.
Simples, o roteiro conta a história de Julie (Alexa Vega) que planeja uma festa do pijama em sua casa, pouco tempo antes de entrar oficialmente no Ensino Médio. Entretanto, a festa não é para se divertir ou curtir com os convidados, mas sim pensando em uma bela fuga cinematográfica com o intuito de culpar sua inimiga Staci por um furto de carro.
Exatamente, a típica história de mocinha e vilã dos anos 2000. Porém, tem quem goste e tudo bem também. Só não nos responsabilizamos pela nota 5,3 no IMDb!
Vamos admitir que clássicos da época natalina são uma delicinha de assistir, né? Mas isso não aconteceu com Sobrevivendo ao Natal, que conta com o famoso Ben Affleck no elenco.
Como plano central temos Drew Lathan, que é um homem rico cansado de passar o Natal sem ninguém por perto. Decidido a encontrar alguém, ele retorna às raízes e faz uma oferta de US$ 250 mil para que uma família passe a comemoração com ele. Mal sabem eles o quão difícil será aguentar Drew.
Há quem diga que a história é até engraçada, mas a maioria dos espectadores reclamam de uma péssima edição e piadas nada interessantes. Bom, se você quiser aproveitar o Natal para tentar assistir, não vamos falar que vale a pena!
Outro filme que tem nomes como Cameron Diaz e Justin Timberlake na parte de atuação. E pasmem, o orçamento utilizado para construção da produção foi de nada mais, nada menos, que US$ 20 milhões.
Elizabeth sempre foi gananciosa e, claro, gostou de ter uma vida rodeada de luxo e muitos bens materiais. Entretanto, quando seu noivo termina o relacionamento, ela precisa voltar a trabalhar. Agora ela é professora, mas nada a impede de dar golpes e realizar fraudes para conquistar seu objetivo: encontrar um homem que a sustente.
Mesmo com o alto orçamento, o longa teve um lucro de mais de 100 mil dólares. Muitos dizem que o combo de roteiro, direção e atuação reproduz um dos piores filmes de comédia-romântica dos últimos tempos.
Mesmo com tantas críticas negativas, a atriz Jessica Alba entregou uma ótima atuação. Entretanto, seu companheiro Dane Cook não teve a mesma performance, fazendo com que alguns detestassem sua participação.
Após se recusar a beijar uma garota durante o Jogo da Garrafa, aos 10 anos de idade, Charlie é amaldiçoado. Depois de 25 anos, ele descobre que toda garota com quem ele tem uma noite de amor, encontra a paixão da sua vida. Todavia, quando o homem se apaixona por Cam, ele precisa encontrar uma forma de fazer ela ficar em sua vida.
Aqui também temos mais um super longa-metragem de romance com indicação ao Framboesa de Ouro. Nem mesmo Jessica Alba conseguiu escapar da categoria de Pior Atriz e Pior Dupla, junto com Dane Cook.
Por último, mas não “menos pior”, temos Mulher Infernal. Novamente, uma comédia-romântica recheada de um humor não tão legal assim, com furos no roteiro e um final extremamente exagerado.
A história acompanha os amigos de infância Darren Silverman, J.D e Wayne, que já passaram por poucas e boas juntos. Só que quando Darren começa a namorar Judith, tudo muda. Tomados por ciúmes e certos que ela não é a mulher ideal para o amigo, J.D e Wayne trazem o amor de infância de Silverman de volta para vida dele, além de planejarem forjar a morte da atual do colega.
O típico “com quem ele vai ficar”. Tenho certeza que você já viu isso antes – aliás, muitas vezes, né? Nada de novo e, por isso, nada que nos faça ficar vidrados na TV por um filme de romance.
E então, algum deles está entre os piores da sua lista também? E calma! Se você gosta dos títulos citados, está tudo bem. São produções para nos divertir e tirar altas gargalhadas.
Fique ligadinho aqui no Minha Série e aproveite para ler as indicações de séries de romance que separamos. Acreditamos que você vai simplesmente amar a seleção que fizemos, corre lá!