Adão Negro: entenda tudo sobre a cena pós-créditos do filme
Tecmundo
Com a estreia de Adão Negro ocorrida na última quinta-feira (19), os fãs da DC foram contemplados com uma surpresa bastante instigante durante a exibição da cena pós-créditos do filme .
Protagonizada por Dwayne Johnson, o The Rock, no papel do anti-herói titular, a narrativa foi desenvolvida contando também com a participação da icônica Sociedade da Justiça .
Logo abaixo, você poderá entender melhor a construção dessa cena e o que ela pode representar para o futuro dos personagens da DC nos cinemas. Confira!
(Warner Bros. Pictures/Reprodução)
Quando os primeiros créditos sobem, finalizando aquilo que foi exibido aos espectadores, logo surge a figura de Amanda Waller (Viola Davis) por meio de um holograma. Ela conversa diretamente com Thet-Adam (Johnson), agora chamado de Adão Negro, nas ruínas de um palácio, dizendo que o anti-herói está proibido de sair de Kahndaq, visto que seus poderes são perigosos para o resto da humanidade.
Mas, conforme o próprio filme mostrou, o Adão Negro não é uma pessoa fácil de se lidar e também não gosta de receber ordens. Sendo assim, ele não hesita em dizer que não vai obedecer às ordens malucas de Amanda.
Desse modo, a oficial do governo argumenta que poderá colocar duras sanções sobre o campeão de Kahndaq caso ele ainda teime em enfrentá-la, inclusive recorrendo a seres de outro mundo.
Com isso, Adão Negro recebe a visita do Superman (interpretado por Henry Cavill), que, como bem sabemos, não é um terráqueo. De alguma maneira, o herói parece calmo e está interessado em conversar com seu rival em potencial. Provocando os próximos passos da DC nos cinemas, essa aparição deixou boa parte dos fãs interessados com o que vem por aí.
Vale destacar que, em 2016, Dwayne Johnson compartilhou, por meio de sua conta oficial no Instagram, uma foto na qual aparecia ao lado de Henry Cavill. Talvez já naquela época os dois conversavam sobre essa participação mais do que especial, não é mesmo?
Sem dúvidas, o futuro confronto entre Superman e Adão Negro vai mobilizar a audiência. Além do mais, muito se especulou sobre a demissão de Cavill do universo de heróis da DC , tendo em vista que o ator não fazia nenhuma aparição como o Homem de Aço desde 2017.
Naquela época, seu polêmico bigode causou uma séria dor de cabeça ao estúdio durante as refilmagens de Liga da Justiça , pois ele precisou ser removido digitalmente.
(Warner Bros. Pictures/Reprodução)
Será que, muito em breve, um novo filme envolvendo esses dois inimigos mortais será anunciado? Vamos aguardar por novidades!