Home
Tecnologia
AOC apresenta a nova marca Agon by AOC durante a BGS 2022
Tecnologia

AOC apresenta a nova marca Agon by AOC durante a BGS 2022

publisherLogo
Tecmundo
08/10/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15238377/original/open-uri20221008-18-1pjgxim?1665255860
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aproveitando o embalo da Brasil Game Show 2022, onde marcou presença com um estande bastante agitado, a AOC Gaming anunciou o seu rebranding para Agon by AOC. O objetivo continua sendo entregar produtos gamer de alto nível, mas agora com mais clareza e foco em diferentes demografias e perfis de cliente.

A convite de sua assessoria, nós assistimos a uma apresentação na qual foram explicadas as três novas linhas de produtos. De acordo com Bruno Morari, o diretor de Marketing e Produtos da Agon by AOC, ''cada linha terá a sua própria identidade visual, unindo elementos e personagens dos videogames.''

Assim nasceram as linhas AOC Gaming, Agon e Agon Pro, cada uma delas com direito a um mascote próprio. A AOC Gaming foi pensada para os clientes que procuram um bom custo-benefício sem necessariamente precisar sacrificar o alto desempenho. Já a marca Agon entrega ainda mais performance, agora com um design bem característico, moderno e marcante.

Por fim, os produtos da Agon Pro foram pensados como o top do top de linha, mirando naqueles interessados em inovação, reunindo monitores com o mais alto padrão de tecnologia possível. Não deixa de ser legal ver a marca assinar mais um capitulo da sua rica historia na BGS. Afinal, como o próprio Bruno falou, muita coisa mudou desde a aparição da marca na BGS 2019, quando um grande público pôde conferir uma linha também gigantesca de produtos.

Por fim, o executivo celebrou a forma como os produtos voltados ao mercado gamer em geral conseguiram subir de patamar aos olhos das pessoas comuns, que marginalizavam os jogadores antigamente, enquanto hoje em dia tudo já está muito melhor aceito.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também