TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Mulher compra iPhone na Amazon e recebe embalagem de leite condensado
Tecnologia

Mulher compra iPhone na Amazon e recebe embalagem de leite condensado

publisherLogo
Tecmundo
21/02/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067819/original/open-uri20240221-18-ntg8nx?1708542122
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A compra de um iPhone pela internet terminou de maneira inusitada para uma consumidora brasileira, que realizou o pedido na Amazon . Em vez do celular da Apple, ela recebeu uma caixa de leite condensado, conforme o relato compartilhado na rede social X (antigo Twitter) no último domingo (18).

O caso aconteceu com a usuária do antigo Twitter identificada como Sher (@imsherr). De acordo com ela, o iPhone 12 foi comprado pelo aplicativo oficial da Amazon, no qual havia a informação de que o smartphone era vendido e entregue pela própria varejista, ou seja, a compra não aconteceu em um vendedor parceiro.

E esse iPhone que pedi na @Apple pela @amazonbrasil @amazon ??? Só rindo pra não chorar pic.twitter.com/Jp15Oh5IzE

Diante disso, a compradora acredita que a troca do celular pela embalagem do produto lácteo tenha acontecido durante o transporte da encomenda. “Abriram a caixa, pegaram o celular, colocaram o Piracanjuba e fecharam”, descreveu a consumidora na postagem, referindo-se à marca do leite condensado.

Nas imagens compartilhadas por Sher em seu perfil na rede social, também é possível notar a presença de uma caixa de celular da Motorola na embalagem recebida. Foi dentro dela que a compradora encontrou o leite condensado.

Segundo a consumidora que recebeu uma embalagem de leite condensado no lugar do iPhone 12 , ela entrou em contato com a Amazon logo após receber a encomenda. Na sequência de mensagens, a usuária disse que a gigante do e-commerce prometeu devolver o valor da compra em até três dias, inicialmente.

Depois, a companhia teria aumentado o prazo do reembolso para até três semanas contadas a partir do recebimento da caixa. Insatisfeita com a confusão, Sher comentou, em uma das respostas, que não pretende mais comprar “coisas caras” na loja online.

A situação inusitada rendeu piadas entre os usuários do X, além de outras pessoas comentando que passaram situações semelhantes — uma delas disse que recebeu uma “caixa de pizza amassada com uma fruta dentro” após comprar uma TV pela internet. Também há vários comentários citando a importância de filmar a abertura do pacote, principalmente de produtos caros.

O TecMundo entrou em contato com a Amazon para verificar o que aconteceu no caso. Por nota, a empresa "lamentou o ocorrido" e informou estar tentando entrar em contato com a cliente para solucionar o problema.

"Em paralelo, a empresa está investigando o caso", explicou ainda o comunicado da gigante do comércio eletrônico.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também