Mulher é morta e engolida por cobra píton na Indonésia
Tecmundo
No início desta semana, se espalhou pela internet uma notícia triste e peculiar: uma mulher da Indonésia foi morta e engolida por completo por uma serpente píton. A moradora da província de Jambi tinha 50 anos e foi atacada durante a manhã do último domingo (23), enquanto trabalhava em uma plantação para produção de borracha .
Após ter ido ao trabalho pela manhã e não ter retornado para casa à noite, as equipes de busca foram chamadas e enviadas ao local para tentar encontrá-la. Na segunda-feira (24), os profissionais encontraram a perigosa cobra, que parecia ter comido algo bem grande algumas horas antes.
As pítons são cobras que comem suas vítimas inteiras, pois suas mandíbulas podem se expandir para conseguir se alimentar.
Poucas horas depois, os moradores da região decidiram matar a cobra de sete metros e, então, descobriram o corpo da mulher dentro do animal. Quando foi encontrada, a vítima já estava morta.
Segundo o chefe de polícia de Betara Jambi, AKP S Harefa, o marido da mulher afirma que encontrou algumas roupas e ferramentas que ela usava no seringal. Por isso, chamou a equipe de buscas para ajudar a encontrá-la.